Jantar entre amigos no chácara do amigo Ruderson Mesquita. Show com o cantor Adriano Freitas, de Goiás.

Sharing is caring!

Dependências da chácara de Ruderson Mesquita ficaram pequenas para acolher tantos presentes nesta memorável noite.

O anfitrião Sagrillo estava alegre e satisfeito com tantas presenças ilustres. Na minha mesa ficou o Arami, da RBS, Juliano da Rádio Santiago,  Dra. Ivete e nosso querido amigo Cassal e o empresário gráfico mais badalado de SANTIAGO Wilson Soares dos Santos, ex-secretário de esportes do governo Osmar Terra.

Cantor sertanejo, Adrianoo, de Dourados, que está estourando nos círculos de Goiás e Mato Grosso.  Foi convidado especial de Ruderson Mesquita para alegrar o evento familiar e midiático das famílias amigas  do HCS.

 

Reencontro entre velhos amigos. Ruderson Mesquita, anfitrião do mega-evento e este advogado.

 

Recepcionando o cantor Adriano, de GOIÁS, em sua chegada ao maior evento privado que reuniu todos os comunicadores e ativistas midiáticos de Santiago. João Lemes e Sandra Siqueira, Paulo Pinheiro, Família Limana, Leonardo Rosado e esposa, Rodrigo Prates e família, Arami Fumaco, RBS,  Juliano Nascimento, Rádio Santiago, Ciberativista Rafael Nemitz …Honestamente, muitos publicitários e jornalistas novos de Santiago eu sequer conhecia. Mas o certo é que dos comunicadores locais e profissionais de imprensa, não faltou ninguém.

 

O buffet foi maravilhoso, foi contratada uma empresa de porte, grande quantidade de frutas, variedades de massas e molhos, carnes de várias opções, bem assada, vários barris de choppes, uísques importados, refris para a meninada, garções vestidos a rigor, em suma, foi, sem dúvidas, o maior evento que reuniu a imprensa de nossa cidade e região e as famílias Sagrillo, Mesquita, Sobreira, Nicola, Senhor Belochio e família, dentre outras.

 

Saúdo a presença especial da Dra. Ana Paula Sobreira, irmã do Ruderson, talentosa dentista, com um consultório de primeiro mundo, o mais luxuoso que eu conheço, que tem me ajudado muito no tratamento dos meus dentes. Uma profissional muito talentosa, destemida. Não sem razão não mais se conseguem agenda com ela, de tão reconhecida que está pelo público de Santiago e regiáo. A mãe de todos eles, de Ruderson e ANA PAULA, também esteve presente no evento,  orgulhosa do brilho dos filhos.

 

João Lemes sempre muito festivo e alegre, com sua esposa e filha Fernandinha. Esteve em nossa mesa, conversou bastante comigo e fez piadas com seu passado. Presença alta e notável.

O Grupo Folha esteve bem representado pelo amigo Cláudio Irion, sempre com seu estilo amável, gosta de uma boa conversa … uma pessoa estimada, acompanhado de sua esposa e filha.

A Chica, esposa do Ruderson, é um charme só, simpática, querida, humilde, de mesa em mesa, recepcionou a todos.

E o Ruderson sempre aquele amigo de todas as horas. Bravo companheiro, honrado em acolher a imprensa de Santiago, deu um exemplo de ética ao reconhecer a todos, bem diferente da prefeitura que só convida quem bajula.

 

 

 

 

Comentar no Facebook

Deixe um comentário