Encontro entre amigos em meu escritório na noite desta quinta-feira

Sharing is caring!

Não tem armação nenhuma.

Foi um simples encontro entre amigos para discutirmos como vamos dividir os votos. O vice-governador quer o Marquinhos de Deputado Estadual …. Eu disse que não dá para irem Marcos, Bianchini e Ruivo. Aí racham os votos demais.

Fica perigoso.

Marquinhos nos disse que sente tudo bem dividido em Santiago entre Ruivo e Bianchini. Vai ser uma bela disputa, embora Bianchini, na minha opinião, está muito forte e consolidado em todo o Estado. Ruivo está morto, só ele o PP ainda não viram.  Eu acho que até os Peixoto amam o Bianchini, não sei se é amor ou se é só sexo, mas que tem atração tem. No frigir dos ovos, vai quase todo Santiago com Bianchini, que a gente sabe que é honesto, limpo, é moço trabalhador, esforçado e fez um belo trabalho no parlamento. É claro, ninguém é perfeito e – às vezes – dá uma bola fora. Mas o povo de Santiago e região está com ele, e eu costumo dizer, Bianchini une os eleitores de Bolsonaro e Lula.

Se eu fosse o Ruivo não largava a boquinha no Heinze e ficava em casa dormindo até as dez da manhã. Não existe páreo para o Bianchini em Santiago, ainda mais agora com o latifúndio de Televisão que terá.

Comentar no Facebook

Deixe um comentário