O cenário do golpe está armado

Sharing is caring!

Eu acredito fielmente que toda essa orquestração em torno do sequestro do ex-juiz Sérgio Moro seja sim armação, mas vou mais longe, isso é a base do alicerce de um golpe para derrubar Lula.

Isso é uma trama, que mistura fatos concretos com fantasia e até minha filha, com 12 anos de idade, percebe o que se esconde por trás de tudo isso.

Salto na conclusão.

Ontem a noite gravei um áudio e distribui para o nosso pessoal. Após ouvir noticiários em rede nacional formei minha opinião. Hoje pela manhã, revisitando canais de esquerda e de direita, como sempre faço, está cada vez mais claro a orquestração, parece que só os petistas – ainda embebidos – ainda não perceberam que estão dentro da ratoeira.

Síntese dos fatos.

1 – Lula vem tendo uma condução político-ideológica que contraria vivamente os interesses dos poderosos, tem criticado os juros, sem medo de bater no próprio banco central (algo impensável para o staff dominante do país). a – Lula fala em reestatização de setores da economia nacional com vistas ao fortalecimento do país. b- Lula tem um planejamento estratégico como vistas a suprir a fome (inclusive em parceria com a China), assim como combater a concentração fundiária e o c- déficit habitacional das classes menos privilegiadas do país. d – Lula quer a volta do ensino e pesquisa em nível superior a partir do protagonismo público federal e gratuito. e – Lula posiciona-se abertamente contra a concentração de capital especulativo financeiro e agrário, dentre outros.

Concedendo uma entrevista ao Brasil 247, onde ele julgou estar no meio de aliados e amigos, vazam aquele trecho da entrevista onde Lula externaliza o sentimento do foder com Sérgio Moro, quando esteve preso. Ora, ora, ora, isso afora ter sido uma traição sem precedentes, uma traição à intimidade de Lula, foi o pretexto que as forças que controlam o Estado a partir do controle do judiciário e de funções essenciais à justiça precisavam.

Tão logo vazam a externalização de um sentimento real, pois Lula era um inocente ardendo na prisão, o que é facilmente compreensível, logo Moro diz-se ameaçado e a juíza Gabriela Hardt, da Justiça Federal do Paraná, quem não se lembra dela? Ali estão expostos os detalhes de um plano sórdido do PCC para sequestrar, assassinar Moro, familiares, e outras autoridades do Ministério Público e da PF.

Chama atenção que, dentre a documentação apreendida, havia até uma contabilidade do PCC, que o custo da operação seria 564 mil reais. Esqueceram-se de colocar os 289 reais, que tornaria tudo mais aceitável na opinião pública. Isso foi bem bolado e revela o quanto o PCC é exato, embora eu, pessoalmente, duvide desse cálculo. Fantasia e a realidade.

Bem, o plano pode até ser real, pode até o PCC ter elaborado – sim – um sequestro do ex-juiz, em tese tudo pode ser verdade. Assim como a queima do promotor e do delegado federal.

A rigor, o próprio PT e os canais petistas deram o argumento que a direita precisava.

Os petista jogaram a casca de banana, Lula pisou e todos escorregaram juntos. Subestimaram o poder de articulação da direita e o protagonismo inteligente da justiça federal e amplos setores anti-LULA.

Ontem mesmo, o ex-procurador da lava jato DELTAN DALLAGNOL anuncia o pedido de impeachment de Lula e Moro é guindado do ostracismo ao papel de herói e vítima nacional.

Pari passu, a imprensa nacional, cujos interesses nacionais estavam vivamente contrariados em função do mercado, reestatizações, contrariedades com o Banco Central, políticas agrárias e de habitações urbanas, logo houve satanização Lula e os canais de direita, evangélicos, ligados a militares, todos somaram na orquestração nacional e criaram, em poucas horas um coro anti-Lula nunca visto após a eleição.

O staff do PT, se é que alguém ainda pensa, deve suspender essa ida de Lula a China imediatamente, senão estará recontada a história de JANGO e sua também viagem a China.

Agora, só faltam as vozes militares da ativa somarem-se ao coro crítico anti-Lula e o cenário do golpe estará completo.

É evidente que está tudo armado para para derrubarem  Lula. O golpe poderá ser legal, via parlamento e o PT sequer terá poder de mobilização, pois sua mobilização é artificial e seu poder de força em nada se compara ao ânimo bolsonarista.

Hoje é um dia sombrio.

Está tudo pronto para o golpe contra Lula. Mas não será golpe. Será tudo dentro da lei, da ordem e do Estado democrático de Direito. A CNN já lançou a tese de que Lula é um desajustado mental, é um argumento poderoso para atingir a credibilidade de uma pessoa. O que será o somatório de tudo isso?

Os petistas terão que usar muito a inteligência, embora a gente sequer saiba ainda o poder de ingerência do STF, mas é previsível diante da onda negativa midiática.

É evidente a força que ganha o golpismo legal.

Torço pela volta da normalidade, mas prevejo dias sombrios pela frente com a satanização explícita de Lula.

 

Escrito direto e sem revisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar no Facebook