Uma pergunta ao vereador Joel Oliveira …

Sharing is caring!

Final do ano passado indicamos recurso para casas populares em Santiago pra atender às centenas de famílias que não tem casa. O recurso ainda não foi empenhado, porém estamos lutando para o empenho do mesmo, mas em virtude do ano eleitoral ficou mais difícil.

Para quem já enviou 8 milhões de reais em 3 anos, queremos continuar nosso trabalho levando benefícios para a população santiaguense. O vereador Joel, na última sessão da câmara de vereadores, resolveu dar uns gritos (aprendeu com o pt), pois estava nervoso.

Agora perguntamos a ele sobre esta notícia de 16 de fevereiro de 2018 em que o prefeito de Santiago afirmou na Rádio Santiago que as obras de construção de 300 casas populares começariam até o final de 2018 em um terreno próximo ao jóquei.

E tem mais, em 2016 o então candidato a prefeito Tiago de Santiago chegou a registrar em seu plano de governo a construção de casas populares. Até hoje nenhuma foi construída. Nenhuma. Centenas de famílias carentes de Santiago clamam pela casinha pra morar.

Vereador resolva seus problemas sem misturar as coisas.

Em 3 anos no mandato parlamentar entregamos 8 MILHÕES DE REAIS para Santiago e obras importantes, no hospital, no distrito industrial e, para os produtores rurais e infelizmente, desperdiçaram 238 mil reais e não fizeram a drenagem pluvial do esgoto a céu aberto na guabiroba, como previsto no projeto e combinado com os moradores.

Nós fazemos política para as pessoas!

Assina: Marcelo Brum.

Comentar no Facebook