Marcelo Brum: A investigação da Polícia Federal apontou o que eu já sabia. Não tenho nenhum tipo de envolvimento com os pastores e a corrupção no MEC. Não houve no RS nenhum tráfico de influência.
Como homem público, procuramos atender a todas as pessoas que solicitam agendas e reuniões conosco. Portanto recebemos em nosso gabinete parlamentar em Brasília os pastores Gilmar Santos e Arilton, que nos visitaram com objetivo de solicitar recursos para projetos sociais das igrejas presididas pelos mesmos.
Inclusive, como admirador das pregações da Palavra de Deus pelo pastor Gilmar Santos, participei de culto na igreja, onde até sugeri indicar recursos para os projetos sociais, porém não se confirmou, porque o projeto social é desenvolvido em outro Estado da federação, diferente do meu.
Os pastores também solicitaram ao nosso gabinete audiência com ministros, o que procuramos dar encaminhamentos aos pedidos de audiências.
Portanto, consciência tranquila do dever cumprido e do melhor trabalho, pautado pela seriedade e comprometimento com a verdade, fazendo sempre política para as pessoas.
Marcelo Brum.
Porquanto justo é o SENHOR, e ama a justiça; os íntegros verão a sua face!
(Salmos, 11.7)