Estudo nos Emirados Árabes Unidos: Educação nos Emirados Árabes Unidos, o ensino superior é público e não cobra nada. Mas existe a rede privada

Sharing is caring!

FONTE – br.educations.com/study-guides

Na vanguarda dos esforços dos Emirados Árabes Unidos para inaugurar uma era moderna de conhecimento e capacitação, eles estabeleceram um sistema de ensino superior excelente e diversificado em um período muito curto e, consequentemente, testemunharam um aumento no número e na qualidade de instituições de ensino superior públicas e privadas .O sistema de ensino superior é dividido entre as diferentes instituições nos sete emirados – compostas por universidades e faculdades locais e internacionais, tanto privadas como públicas – e embora a maioria esteja localizada em Dubai e Abu Dhabi, você verá que algumas instituições terão campi em os emirados menores.

Encontre um programa

Quer estudar nos Emirados Árabes Unidos? Encontre e compare programas

Procurar

Existem apenas três instituições governamentais de ensino superior em todo o país e a competição para participar é alta para estudantes internacionais:

UAE University , a principal universidade do país que oferece muitos programas credenciados internacionalmente.

  • A Universidade Zayed , que costumava ser um campus exclusivamente feminino, agora está aberta para estudantes do sexo masculino.
  • Higher Colleges of Technology , a maior universidade dos Emirados Árabes Unidos.

 

Felizmente, o número de instituições privadas é alto e muito procurado por expatriados e locais, devido ao fato de muitas delas serem credenciadas internacionalmente. A isso se soma a grande presença de prestigiosas universidades internacionais, também chamadas de parcerias globais, que permitem que os alunos estudem em algumas das melhores universidades do mundo e alcancem um direito de educação internacional nos Emirados Árabes Unidos.

 

A prova de proficiência em inglês pode ser exigida na forma de um teste TOEFL, portanto, certifique-se de ler os requisitos para frequentar a instituição de sua escolha com atenção.

Visão geral dos Emirados Árabes Unidos

Estudar nos Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) é a chance de viver uma experiência cultural como nenhuma outra. Saiba mais sobre como é estudar lá.

Saber mais

Vistos de estudante

Você precisa de visto para estudar nos Emirados Árabes Unidos? Aprenda tudo o que você precisa saber sobre o processo de visto de estudante e os documentos exatos de que você precisa para entrar no país.

Saber mais

Custos de moradia e moradia

Não importa onde você estudar no exterior, é importante fazer um orçamento com antecedência para que você esteja preparado. Portanto, detalhamos os custos médios de vida e moradia para que você tenha uma ideia melhor de quanto pagaria como estudante nos Emirados Árabes Unidos.

Saber mais

Taxas de matrícula e bolsas de estudo

As taxas de matrícula para programas de graduação nos Emirados Árabes Unidos podem variar. Embora os estudantes nacionais possam estudar de graça, espera-se que os estudantes internacionais paguem as mensalidades nos Emirados Árabes Unidos, mas há muitas oportunidades de bolsa de estudos disponíveis para ajudar a financiar sua viagem de estudos ao exterior.

Saber mais

Língua e Cultura

Os Emirados Árabes Unidos são ricos em história, religião e diversidade cultural. Descubra mais sobre o que o país tem a oferecer aos estudantes internacionais em termos de idioma, cultura e muito mais!

Saber mais

Processo de aplicação

Todos os países têm requisitos de admissão específicos para que os alunos sejam aceitos em uma instituição de ensino superior. Saiba mais sobre os prós e contras de admissão em programas nos Emirados Árabes Unidos e o que você precisa para se inscrever na instituição de sua escolha.

Saber mais

Programas

Pronto para procurar programas de estudo nos Emirados Árabes Unidos? Use nosso mecanismo de busca para encontrar e comparar programas das melhores universidades dos Emirados Árabes Unidos hoje!

Saber mais

 

Comentar no Facebook