Até quando Bolsonaro vai seguir perdendo espaços pela ação nefasta do ministro da educação Milton Ribeiro?

Sharing is caring!

Afora estar sendo estrangulado pela economia, na esteira dos aumentos sem controle da gasolina, que puxam os demais gêneros alimentícios, com repercussão em todos os setores, segmentos, estamentos e classes sociais, o governo Bolsonaro todas as semanas arde um desgaste sem precedentes com as declarações desastrosas do ministro da educação pastor Milton Ribeiro.

As declarações do pastor são eivadas de preconceitos e, politicamente, desastrosas. Defende o ensino superior a uma elite, combate os próprios formados, com o despejo de notório de preconceito contra as pessoas – que – com esforço – obtiveram o diploma universitário, defende com rancor a exclusão de crianças portadoras de doenças (é um segregacionista). Suas declarações caem como bombas na juventudade de 15 a 30 anos e fica na mira dos mais conscientes de idade maior.

Esse ministro é um desastre completo e deveria ter sido substituido imediatamente por um ministro mais humanista, mais sensível e mais sensato.

Esse se acha o verdadeiro cachorrão de Deus e conta com a imbecibilidade da massa bolsonarista, que tem medo de formular uma crítica e não têm leitura dos estragos que esse pastor preconceituoso semeia Brasil afora, especialmente entre os jovens.

Comentar no Facebook