FORA DO AR, SITE DO CNPQ TAMBÉM NÃO DIVULGA O QUE REALMENTE HOUVE

Sharing is caring!

Os sistemas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência federal de fomento à pesquisa, estãoa fora do ar. A indisponibilidade da plataforma compromete o acesso a currículos de cientistas e outras operações ligadas à pesquisa. Sérgio Lima/Poder360 29.072021

O CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) divulgou nota nesta 2ª feira (2.ago.2021) na qual afirma que segue fazendo a verificação completa no equipamento que apresentou problemas e deixou o sistema do órgão há 10 dias, desde 24 de julho. Segundo o conselho, a verificação envolve uma série de testes, que foram realizados ao longo de todo final de semana. Houve “pontuais instabilidades” que, segundo o CNPq, estão sendo ajustadas para restabelecer a capacidade completa do storage –dispositivo dedicado ao armazenamento de dados em rede. Com isso, o órgão afirma que …

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/fora-do-ar-ha-10-dias-cnpq-estende-periodo-de-testes-para-restabelecer-sistema/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

fonte – PODER 360

Comentar no Facebook