Cada um sabe das dores e das alegrias que carrega

Sharing is caring!

O mundo tem lances mágicos e indescritíveis.

A vida é mágica … a gente nunca sabe o que pode acontecer na hora seguinte. Por isso o imprevisível acontece dentro das nossas previsões.

 

E assim vamos indo, caminhando a cantando a mesma canção, parafraseando coração de estudante.

 

Eu vivo a vida esperando a magia acontecer, a intervenção do cosmo, por isso sofro muito há 7 anos, mas não abro de pensar que um acontecimento mágico e imprevisível vai mudar o curso.

 

Não acredito em fatalismos históricos, mas acredito na imprevisibilidade do realismo fantástico, que é como a gente assistir uma estrela caindo a nossa frente ou o desfile da cauda de um cometa. Nisso eu acredito. Sei que alguma coisa vai acontecer, pois o Criador cósmico sabe do meu coração. Falo na confiança de mudança no vir-a-ser. Ultimamente, tenho pressentido o prelúdio tão forte de um acontecimento estranho que vai mudar tudo, a mudança é uma das leis da dialética, o método o qual sempre usei e sempre vi como factível à realização do ser humano enquanto humano, para além da vida ou para dentro da vida.

 

Entendam por que quero reencontrar minha vida? Entendam o que é luta contra a solidão? Entendam como tenho vivido?

 

Não sei. Acho que ser humano é único. Cada um sabe das dores e das alegrias que carrega.

 

Eu tenho consciência de tudo. Das dores e das alegrias. Acredito na superação. Acredito que só um evento mágico vai restituir a minha vida os valores significantes da busca da construção dos meus sonhos.

 

Não sei se será tragédia. Não sei. Não sei. Mas sinto muito fortemente em meu peito que algo extraordinário vai acontecer. Espero por isso a cada noite, quando deito e inclino-me no catre para fluir o sono e com ele os sonhos. A vida e a morte, nos meus juízos, sempre andaram juntas.

 

Hoje escrevi assim, no whats da minha filha: “eu gosto de falar contigo antes de dormir, pois eu sonho sonhos tão lindos contigo no sono …”

Comentar no Facebook