Júlio Ruivo garante que vai à convenção do PP e que será o candidato a deputado estadual. Leia a seguir, suas declarações

Sharing is caring!

Júlio César Viero Ruivo

“Eu tenho um histórico de vida dentro do PP e sempre marcado pelo respeito aos aliados e à fidelidade partidária. Fui vereador, duas vezes vice-prefeito e duas vezes prefeito, sempre governei com a turma da casa, com os partidários, e não trouxe enxertos … Vou colocar sim meu nome à disposição do Partido para concorrer a deputado estadual. Tenho um lastro de ações e meu nome é intacto, nunca estive envolvido em sujeiras e falcatruas … “

“É evidente que vou a convenção … e tenho certeza que terei a preferência … já vivemos situação análoga com o Chico … todos queriam que ele renunciasse para concorrer a deputado … mesmo sendo eu beneficiário direto, pois assumiria como prefeito, aconselhei ao Chico (Chicão) que cumprisse todo o mandato para o qual foi eleito. Nossa marca sempre foi o respeito à vontade popular. Se ele saísse, renunciando, estaria traindo o contigente que acreditou em nós e na nosso proposta”.

“Se vou à convenção estadual? É evidente que sim e tenho certeza que os convencionais entendem meu direito e minha preferência de ser o candidato a deputado estadual … “

PARA SABER QUEM É JÚLIO RUIVO

Médico-veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria. Pós-graduado em Gestão Pública e Mestrado UFRGS/URI Minter na mesma área, com dissertação sobre atendimento de alta complexidade.

Comentar no Facebook