Júlio Ruivo concede entrevista ao blog e diz que vai concorrer a deputado estadual e afirma: “vou usar a preferência que tenho no diretório estadual”.

Sharing is caring!

Prefeito Ruivo, o senhor pretende mesmo concorrer? É boato ou é sério mesmo?

Olá, desculpa, meu prezado amigo, mas tenho passado bastante tempo para fora, por isso o atraso na resposta; mas não deixei de visitar os municípios e ampliar os contatos sempre lutando pelos interesses da região. Tenho recebido bastante apoio para concorrer a deputado estadual. Como suplente é um direito que tenho. E estou tentando me organizar. O Tiago sempre dizia na pré-campanha a prefeito que a preferência era dele na candidatura a prefeito e que a preferência a deputado estadual era minha.

Acho que com medo que eu viesse a disputar, mas nunca manifestei a vontade de concorrer porque sou ético e não iria criar um conflito.

Só que depois das eleições as coisas mudaram e ele está dia e noite trabalhando para deputado estadual. Tudo bem é direito dele e eu respeito, sou um democrata, mas não tenho mandato e, portanto, vou usar da preferência que tenho no diretório estadual.

Comentar no Facebook