Os nomes de grandes visibilidade midiática, foram inexitosos na eleição

Sharing is caring!

Essa eleição municipal, em Santiago, apresentou um fenômeno às avessas. Nomes de grande visibilidade na imprensa, arderam grandes insucessos. Rafael Nemitz, do PP, é – sem sombras de dúvidas – o nome mais popular de Santiago. SUCESSO no rádio, lives, internet e campeão de furos na área policial. Sua votação foi fraca e ficou na terceira suplência do PP. Há quem analise que a cobertura policial que caracterizou seu blog o enterrou definitivamente.

Porém, Júnior Limana, outro nome forte do rádio, nome conhecidíssimo, também ardem forte desgaste e foi inexitoso, embora sem a a mesma linha de atuação de Rafael.

Diniz Cogo, que sempre cresceu em cima do seu programa Show de Bandinhas, na Verdes Pampas, dessa vez não obteve sucesso.

Márcio Brasil, com a grande visibilidade do Expresso Ilustrado, um excelente nome, ardeu o mesmo desgaste.

Lucas Figueira, que teve uma visibilidade enorme com o SANTIAGO EM REDE, com milhares de visualizações, também foi inexitoso, apesar do trabalho elogiado e reconhecido.

É evidente que foi um fenômeno essa rejeição aos nomes de grande visualização. O eleitor santiaguense mostrou-se atípico nesse sentido e na contramão do que ocorre em outras cidades.

Comentar no Facebook