Grande evento de outorga de certificado aos médicos residentes do nosso Grupo Hospitalar Santiago

Sharing is caring!

Fomos convidados pelo nosso amigo Dr. Ruderson Mesquita, grande arquiteto desta majestosa obra hospitalar, para prestigiar a solenidade de outorga de certificado de residência médica do nosso Hospital-escola do GHS. Compareci ao evento junto com minha filha Nina Mello Prates, 9 anos. Ambiente fraterno, reencontro de velhas amizades, e, sobretudo, um momento muito especial para refletirmos acerca da grandeza e do estágio a que chegou o nosso Hospital.

Receberam o certificado de residência a médica Andressa Pereira de Carvalho, natural de Maringá, Paraná. Os médicos Luiz Augusto Angonese Delevatti, santiaguense, filho do médico José Augusto Delevatti; o médico Maurício Castilho Dal Carobo, natural de Bossoroca; e o médico Erix Cabral de Araújo Menezes, natural de Jauru, Rondônia.

A alta direção do Hospital presente no ato, grande nomes da sociedade de medicina, intelectuais, dentre os quais João Lemes, Doutorando em Filosofia, pela UFSM, nosso querido General FLÁVIO DOS SANTOS LAJOIA GARCIA , o secretário municipal de saúde Dr. Éldrio Machado, Irmo Sagrillo, nosso provedor, o Diretor Executivo Ruderson Mesquita, a Diretora Médica Dra. Sônia Nicola, vereadores, enfim, os colegas da imprensa e os trabalhos ancorados pelo jovem vereador Rafael Nemitz. Diversos colegas Advogados, Dr. Alvim Oliveira …

Um evento singular.

Médica e médicos que receberam a outorga de certificados.
Momento solene
Dr. Ruderson Mesquita, em seu discurso falou da necessidade da medicina cada vez mais humanizada…
Hora do selfie: Nina, João Lemes e o papai
Nina com a Dra. SÔNIA NICOLA, madrinha da infante, a consagrou na nossa Igreja Evangélica, e também fez o parto da Nina … Doce reencontro.
Comentar no Facebook

Deixe um comentário