Prefeito Tiago … responda aos nossos milhares de leitores. apenas 3 perguntas. O blog está aberto; e entenda a derrota do PP, por que acontecerá?

Sharing is caring!

1 – Num momento, o senhor disse que Santiago estava aberto para receber a Havan. Noutro momento, o senhor ataca o “véio da Havan”. Quando poderemos lhe levar a sério e como o senhor explica essas mudanças abruptas de comportamento?

2 – O Senhor gosta de tirar fotos com o presidente Bolsonaro e disse que o Presidente destrói tudo com a boca; em qual Tiago se pode confiar, no que tira fotos abraçado em Bolsonaro ou no que ataca o presidente da República, pelas costas, e diz que é oposição e que destrói tudo com a boca?

3 – O Senhor declarou que o Projeto Minha Casa Minha vida acabou; e agora vai descer o peso do governo federal lhe desmentindo. Que provas o senhor têm que o projeto acabou, se as próprias peças publicitárias para o próximo ano realçam a importância do programa?

O senhor pensa no diz ou vai vomitando verborragia inconsequente, sem pensar nas consequências?

Não tem força de Heinze … o senhor faz jogo duplo e está se enterrando pela sua própria boca. Se acha esperto e esqueceu-se que tudo que foi dito ficou gravado.

O senhor será derrotado. Com seus planos miraculosos de concorrer e fazer um trampolim para deputado, o senhor já está derrotado. Eu anuncio que o PP já perdeu a eleição e o senhor é o principal responsável pela derrota; o PP não passa dos 11 mil votos com sua postura.

E não digam que não avisei.

Comentar no Facebook

Deixe um comentário