A Rádio Nova Pauta escamoteia a realidade para bajular o PP. A Verdade sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

Sharing is caring!

Fiquei impressionado com a intervenção do meu prezado amigo e colega João Lemes, pessoa por quem nutro profunda admiração, hoje, ao sustentar nos microfones da Rádio Nova Pauta que Santiago não tem representante federal e estadual, abrindo espaço e preparando a opinião pública para o prefeito Tiago Gorski Lacerda, assumir, e renunciar ao cabo do exercício de um ano de 3 meses de mandato. É o maior escândalo anunciado de todos os tempos da história de Santiago.

Por outro lado, O Doutor João Lemes, tão isento e tão precioso na defesa de um jornalismo imparcial e isento, descamba para a defesa aberta de uma proposta, que sequer se concretizou, e ignora o Deputado Federal, santiaguense, Marcelo Brum, que em menos de um ano de mandato fez mais por Santiago que o Heinze em todos os anos que foi deputado federal, de 1996 até 2018.

Dizer que não tem ninguém representante de Santiago na política estadual e federal, sendo que no primeiro ano de mandato parlamentar, o deputado federal Marcelo BRUM decidiu investir recursos do seu gabinete …

3 milhões – Hospital de caridade, sendo que 500 mil já foram pagos. Dois milhões e 500 mil para implantação da cardiologia, pois hoje se um santiaguense sofre infarto tem que ser levado para Santa Maria ou Ijuí.

690 mil reais na infraestrutura do distrito industrial de Santiago, que hoje não tem nada. São ruas de chão batido e sem rede de água. Com o investimento de 690 mil reais vai possibilitar fazer a rede de água e começar a pavimentar as ruas para o bem estar das empresas, trabalhadores e clientes.

100 mil reais para comprar equipamentos pra climatizar o horto mercado próximo à URI escola. Fazer um ambiente bom de negócios para os agricultores e clientes.

250 mil reais para ampliar o pontilhão da rua Luiz Durgante no bairro Guabiroba, pois hoje em dia de chuvarada à população do bairro não pode passar. Imagina se adoece num dia de chuvarada, do outro lado do pontilhão? Com o recurso de 250 mil reais vai resolver esse problema.

Para 2020 ano que vem o deputado federal Marcelo Brum decidiu investir recursos seus em emenda de bancada o seguinte:

250 mil reais sendo uma retroescavadeira para a comunidade de Lava Pés no interior de Santiago, e que vai beneficiar os agricultores da região, reduzindo custos para os mesmos.

572 mil reais para implantação do laboratório de análises de solos no campus da uri Santiago, que vai beneficiar todos os agricultores da região, e possibilitar a experiência da prática aos estudantes de agronomia do campus.

Portanto, dizer que Santiago não tem representante na política estadual e federal, perante o prefeito municipal, é “insensatez pura”.

Para o início tá bom assim?

Hoje Santiago tem seu espaço, seu gabinete no congresso nacional em Brasília no centro do poder do país.

Hoje tem um deputado federal santiaguense legítimo e de fato. Não importa se, elegeu-se como suplente, titular ou com mais de 200, 500 mil um milhão de votos. O que vale é que hoje tem um deputado federal nascido em Santiago com endereço de gabinete, anexo 4, Gabinete, 828 na câmara dos deputados em Brasília, capital federal.


O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, NÃO TERMINOU. A ALTA DIREÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VAI DESMENTIR O DISCURSO DO PREFEITO TIAGO GORSKI LACERDA, NO MESMO PROGRAMA. O DOCUMENTO DA CEF FOI UMA NOTIFICAÇÃO PORQUE A PREFEITURA DE SANTIAGO ENVIOU A DOCUMENTAÇÃO FORA DO PRAZO.

A SECOM JÁ ESTÁ COM O ÁUDIO DO PREFEITO QUE GOSTA DE TIRAR FOTOS COM BOLSONARO E DECLARA QUE TAL GOVERNO É OPOSIÇÃO AO GOVERNO DELE KKKK;  

Comentar no Facebook

Deixe um comentário