Sobre o fundão eleitoral; matéria sequer foi ao plenário. Votação será dia 17. Deputado Marcelo Brum já declarou que votará contra.

Sharing is caring!

É incrível a guerra e boatos e a divulgação de calúnias nas redes sociais, especialmente partindo de Santiago.

A votação do fundo eleitoral vai acontecer dia 17 de dezembro, portanto, sequer foi a votação ao plenário. Apenas foi votada na comissão que é pela admissibilidade da matéria pelo plenário. Portanto, eu alerto as pessoas que buscam razão e são bem intencionadas, que o plenário sequer votou, ainda, a matéria.

Quanto ao voto do Deputado Federal Marcelo Brum, o qual ele votará dia 17/12 no plenário, junto com todos seus colegas, será contra CONTRA a ampliação dos recursos. Isso já está definido há bastante tempo.

Cuidado com caluniadores e difamadores.

Eu fecho meu blog se Marcelo Brum votar a favor desse projeto, dia 17. Sei da posição do Deputado e de seus compromissos com a ética e a transparência dos recursos públicos.

SALMOS 1 – BÍBLIA SAGRADA

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Salmos 1:1-6

Comentar no Facebook

Deixe um comentário