Reflexões de domingo

Sharing is caring!

Somos o Estado mais comunista da federação brasileira.

– O RS é o Estado mais comunista do Brasil. Vocês votaram anos e anos de modo errado no PT e criaram uma abacaxi difícil de remover.

Pelo menos, está é a constatação do empresário Luciano Hang, dono da Havan, ao inaugurar mais uma loja, ontem, em solo gaúcho.

É uma afirmação que deveria ser objeto de reflexão.

===

As escolas cívico-militares sempre foram o grande sonho dos pais e das famílias. Ensino de qualidade, respeito, hierarquia. No momento em que se especula que teremos 3 destas em nossa região, sendo Santiago, Alegrete e Uruguaiana, as possíveis cidades pólos responsáveis, estranha-se a ausência de mobilização das comunidades locais. Em Santiago, o assunto é tratado com desdém. Difícil até de entender. Ou não sabem nada acerca da qualidade de um colégio militar ou devem estar achando que tudo está bom como está; qualquer que seja a hipótese, é patético todo esse silêncio e o fato como ignoramos tudo.

===

O quadro político nacional vem com novidade. Surgindo o Partido da Lava Jato, Santiaguense, advogado e youtuber, Leudo Costa, é forte candidato a presidir o partido no Rio Grande do Sul e entusiasta defensor da ideia.

===

Marcelo Brum é convidado para reunião com o vice-presidente americano. Anexo, convite do Capitol Ministries de Washington. Marcelo é um exemplo de ser humano, de humildade e grandeza. Deus o conduzirá ainda mais alto em sua recém iniciada caminhada. 

Deputado federal Marcelo Brum foi convidado para estar em reunião em Washington com Mike Pence Vice presidente dos Estados Unidos da América.

============

Matéria retirada por Direito de Resposta.

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta