PDT, POLÍTICA E PAIXÃO: Uma noite de festa cívica e intervenção da cidadania para retomar a política decente, séria e bem formulada.

Sharing is caring!

Agradeço a recepção que o PDT me proporcionou. Jamais imaginei que eu pudesse ser digno de tamanho reconhecimento, afeto e compreensão. Esse abraço sincero, festivo e congratulatório com o Dr. Mauro Burmann selou um pacto de unidade do campo democrático e popular de Santiago. Hoje começamos a marchar para a vitória de outubro de 2020.
O Diretório do PDT fica na Av. Getúlio Vargas, nº 2286, Centro de Santiago. Uma quadra abaixo do edifício Picolli.

Perdoem-me amigos de fora, mas hoje vou falar de minha cidade, Santiago/RS e do PDT, partido ao qual filiei-me. Impressionam as dependência do Diretório, super bem organizado, com todos os equipamentos, salas de reuniões, salas de recepções, área de lazer para churrasquinhos, estacionamento próprio…sinceramente, chocante demais. Por outro lado, o PDT já está elaborando um plano de governo, já tem 11 candidatos a vereadores, duas professoras da Universidade local anunciam suas filiações nos próximos dias. Não tenho dúvidas que o Partido vai para a eleição do ano que vem com tudo. É o mais preparado e organizado no campo da oposição, é o único que já tem um pré-plano de governo definido (e seguirá ampliando o plano), agora tem um projeto de criar núcleos por categorias profissionais e também nos bairros de Santiago. Brilhante trabalho do companheiro Bitencourt e família e sustentáculo do Dr. Mauro Burmann.

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta