As primeiras e as últimas do domingo

Sharing is caring!

A velocidade que anda nossa política é estonteante. O governo Bolsonaro se derrete assustadoramente. Hoje, o poderoso jornalista e escritor Gilberto Dimenstein, diz que Bolsonaro levou a pior facada moral de sua vida. Em texto, no Catraca Livre, Dimenstein, que é incensado pelo comunidade judaica internacional, relata o golpe usado pelo PSL para desviar dinheiro público numa candidata laranja, Maria de Lourdes Paixão, que fez apenas 274 votos e recebeu 400 mil reais do fundo partidário. A denúncia envolve Gustavo Bebiano, secretário-geral da presidência da república e toma ares de gravidade por ser assinada por Gilberto Dimenstein. A repercussão da matéria é mundial e, em Israel, caiu como uma bomba.
Leia mais in www.catracalivre.com.br

==

As velhas raposas da politica local e uma direita infantil cercaram Marcelo Brum. Vai mal a coisa, não está sabendo dosar e nem entender o derretimento vertiginoso do governo Bolsonaro. Surfismo na onda bolsonaro acabou.

==

Eu avisei que Guilherme Bonotto e Cairolli estavam se desfiliando do PSD.

==

No PP, rachado, os convencionais terão que optar por Ruivo e/ou Thiago Gorski. Ruivo vai mesmo para a convenção. ( vazou a pesquisa ultra-secreta).

==

Prefeito Rossano Gonçalves usou sua rede social e declarou: sei em quem votei, sei qual compromissos foram firmados, sei que a prática é diferente do discurso, sei que a velha política contaminou rapidamente o novo governo. Que pena! Tanta gente foi iludida. Que pena.

==

Sócio do principal blog de direita do país, preso nos EUA por estelionato.

==

Na minha avaliação são 3 as bombas que vão estourar no Capão do Cipó.

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta