Para entender o governo Froner, o melhor governo que existe. Faz tudo com recursos próprios e paga a vista

Sharing is caring!

Eu me abro para a excelente gestão do governo Froner.

Está deixando o município 100% com água.

Vai entregar todas as ruas da cidade asfaltadas.

Todas as estradas do interior cascalhadas.

Todo o parque novo de máquinas foi adquirido a vista.

Financia, com recursos próprios, grandes obras do setor primário, dentre elas, uma queijaria e várias agroindústrias, por exemplo, uma cadeia produtiva para a mandioca.

Vai implantar o ensino médio no município, com um currículo totalmente comprometido com a qualidade e profissionalização.

Vai pavimentar toda aquela avenida de pedra, com canteiros, alto paisagismo e já contratou um arquiteto e urbanista para desenhar a futura obra. Vem aí uma pista asfaltada para os pedestre fazerem suas caminhadas.

Vai asfaltar todo o prédio próprio do parque de exposições, levantar mais áreas e transferir para lá a secretaria de meio ambiente.

Também, construção de um ginásio para eventos. Tudo, tudo, repito, com recursos próprios. Vai se tornar um parque modelo em todo o Estado, onde os visitantes não pisarão no barro, como acontece em certas cidades.

Por fim, Froner mandou ver todos os que estavam sem casa e vai mandar construir uma casa para cada morador sem teto. Os cálculos da assistência social são 40 famílias, mas Froner vai mandar construir 50 casas. Dez a mais, para o futuro.

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta