Um dia na vida de minha filha

Sharing is caring!

Na tarde desta quarta-feira fui até São Borja. Minha filha estava concluindo o quarto trimestre do curso de inglês, do FISK, e precisava receber o seu certificado de final de ano.

Fiquei muito orgulhoso de minha filhinha; a diretora do curso me contou que Nina chegou na frente dela, aos 7 anos, e disse que precisava de um bom curso de inglês, pois queria ser diplomata. Ela me disse que nunca tinha ouvido aquilo de uma criança.

O FISK de São Borja é muito organizado, dependências amplas, atendimento muito cortês, pessoal amável, diria que há uma conjugação de boa estrutura com um quadro funcional perfeito.

Minha filhinha estava radiante. Foi a primeira vez que eu fui no seu curso. Também, estava eufórica, feliz, vibrante, afinal ficará 15 dias em Santiago e passa o Natal conosco.

Nina se aproximou muito de mim, ela amadureceu muito. Confissões que assustam. Corroboram minhas impressões. Contou-me que chora quando a deixo, mas que não me deixa ver as lágrimas. Ela me toca profundamente.

Minha filhinha é um dom divino. Nunca imaginei que pudesse ter uma filha tão perfeita, tão divina, tão abençoada. Trilhou caminhos tortuosos que lhes foram impostos. Mas soube desdobrar-se, teve inteligência e sabedoria para discernir tudo.

Salvou-se o amor mais puro deste mundo.

Nina está conosco em Santiago, passa o natal com festas, pinheirinhos e sua arte de fantasia.

Feliz é ela. È só sorriso. Euforia e satisfação. Curtamos, pois, a vida enquanto se pode viver e enquanto existe Vida. Deus é Pai.

Eu postei esta foto no facebook. Curiosa, Nina fica controlando quem curte. Um a um, ela quer saber quem é. A primeira a curtir a deixa eufórica, foi a Denize, filha do presidente João Goulart, de quem ela conhece da casa Jango, mas é nossa amiga. E o rosário, eu tenho que ficar explicando quem são meus amigos e amigas. Feliz é Nina, ela adora o reconhecimento dos amigos e amigas. O Dr. Ruy Gessinger não tem face, mas a manda uma mensagem em inglês pelo whats: nova vibração. E a festa segue. E seguiu até uma hora da manhã.

Já tem 81 vídeos na sua página no youtube: NinaWeb …e agora, quer abrir um blog. Meu Deus.

Nina é um perigo. Pega o meu celular e vai respondendo, como se fosse eu: Oi querida! 

Em suma, minha filhotinha é um anjo, uma criança rara. Tão dócil, tão meiga, tão pura, um anjo …

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta