João Lemes e Ângela Diedrich no circuito cultural do Capão do Cipó

Sharing is caring!

 

O Jornalista e Escritor João Lemes, pessoa estimada e amada na comunidade regional, deu um brilho todo especial à feira  do município de Capão do Cipó.

Tietado, as crianças queriam fazer selfies com ele.

Na foto, João Lemes é recepcionado pela talentosa Professora Ângela Diedrich, secretária municipal de educação, e que está fazendo uma grande gestão, revolucionando velhos paradigmas educacionais, implantando novidades tecnológicas, capacitando os professores como nunca se viu em nossa região. Seu trabalho está sendo reconhecido em toda a região e Capão do Cipó passa a alcançar prestígio e reconhecimento também na área da educação.

Não sem razão, o mais poderoso Jornalista da região voltou seus olhos para o fenômeno que está ocorrendo no Capão do Cipó. As finanças públicas em dia, o bom gerenciamento dos recursos públicos, fizeram de Capão do Cipó uma ilha no contexto do país, onde municípios não têm mais dinheiro sequer para pagar o décimo terceiro dos servidores, salários atrasados, Capão do Cipó está com tudo em dia e ainda faz pesados investimentos, asfaltando as ruas com dinheiro próprio, financiando agroindústrias, criando uma queijaria, que vai ser referência estadual, concebendo criadores de peixes e incubadoras tecnológicas, cascalhando todas as estradas do interior e tudo, repito, com recursos próprios. E vem mais: todas as ruas da cidade serão asfaltadas.

Assim, se de um lado estas demandas atendem aos interesses da população cipoense, de outro, o excelente padrão educacional, protagonizado pela professora Ângela, começa a colocar o Capão do Cipó no epicentro dos grandes contextos educacionais.

 

 

 

 

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta