As primeiras

Sharing is caring!

INSS corta 8 em cada 10 auxílios-doença de reavaliados em pente-fino. Começou a arder no povo pobre. Aguardem a reforma da previdência e da assistência social de Bolsonaro.

General Heleno, em entrevista a Revista Veja, muito lúcido, sábio, descarta invasão a Venezuela, como quer Trump, que sonhava um usar os brasileiros para invadir o país vizinho.

Mudanças profundas no ensino superior do país começam já em janeiro. O foco de Paulo Guedes e Bolsonaro é o ensino infantil e os primeiros anos do ensino fundamental. Inversão total na pirâmide educacional do país.

Reformas vão cortar na carne: juízes e militares. Será por emenda constitucional, segundo declarou Moro.

Ninguém sabe ao certo como Paulo Guedes fará para compatibilizar os regimes especiais de previdência, os do do judiciário e legislativo, com o regime geral de previdência. Enfrentará poderosas corporações de juízes federais, AMATRA, procuradores públicos federais …. vão bater de frente, Grande mexida no duodécimo dos poderes, que mudará de critérios. Será a fórmula SARTORI. Corte também atingirá os Tribunais de Contas, da união, estados e do município de SP.

Vereador Piru Gorski decidiu que não concorre mais. Vai seguir carreira profissional e faz pós-graduação fora de Santiago enquanto se prepara para concurso público. Uma lástima.

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta