JANGO – Como, quando e por que se derruba um presidente

Sharing is caring!

Nosso site está autorizado a publicar o filme Jango. Minha prezada amiga, a Historiadora Denize Goulart, passou-me o contato com o Diretor do filme, cineasta Sílvio Tendler e esse – gentilmente – autorizou-nos a publicação do filme para conhecimento dos nossos leitores e amigos.

Assim, somos o primeiro site do Brasil a receber tal autorização e estamos dando uma enorme contribuição à cidadania, ao esclarecimento e sobretudo, resgatando a memória do Presidente João Goulart, o maior Presidente que nosso país já teve e que foi assassinado no exílio.

É um dos melhores filme que já assisti em minha vida e representa uma parte da História do Brasil que muitos querem sufocar.

Agradeço a Denize, filha do ex-presidente Jango e ao cineasta Sílvio Tendler, pela compreensão e solidariedade no resgate histórico do trabalhismo e da vida pessoal e política de João Goulart.

É certamente o melhor filme sobre nosso país, uma produção fantástica, rara, e que teve a participação direta da Historiadora Denize, que viveu todos os momentos ao lado de seu pai, até a sua morte no exílio.

 

 

 

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta