Prisão de Lula levará o pais a convulsão

Sharing is caring!

PORTAL: Click Política

“Informações chegadas à redação do PORTAL CLICK POLÍTICA apontam que os apoiadores do ex-presidente Lula (PT) em todos os estados da federação brasileira, já começam a se mobilizar para uma eventual prisão do comandante do Partido dos Trabalhadores por parte do juiz Sérgio Moro.

As atenções estão todas voltadas para o dia 26 de Março, data pela qual o TRF4 “derrubará” o embargo declaratório impetrado pela a defesa do ex-presidente da República.

A partir desta data, Lula poderá ser preso a qualquer momento. Movimentos sociais, militantes políticos anunciam que não vão aceitar o encarceramento de Lula, haja vista dos vícios apresentados no processo, e a clara falta de provas para uma condenação em ação penal.

As mobilizações podem atingir os principais estados do Brasil. Fala-se até em ocupação total da rede Globo de Televisão, considerada a grande vanguarda do judiciário para a prisão do ex-presidente.

Durante todo o mês de Março, será realizado um “trabalho de inteligência”, para que os protestos ocorram de forma consistente.

Fontes apontam que o “caos” pode se instalar no país.”

Comentar no Facebook

Deixe uma resposta